Páginas

Minha Jornada

Quando falo em buscas, autoconhecimento quero dizer principalmente que devemos sair do comodismo e não ter medo das mudanças. Se algo não está bem devemos buscar o que devemos mudar em nós e não no outro. Esta mágica parece fácil mais não é, pois temos muita resistência a mudanças. Principalmente quando envolve escolhas e auto estima.  Acreditar que somos seres independentes , que nascemos sozinhos e morreremos também sozinhos é algo que causa para muitos muita dor. E é verdade absoluta tudo isso, mais queremos acreditar que dependemos do outro para sermos completos, felizes e realizados. Mero engano!!!
Sim estar com o outro é de extrema importância para troca de experiências e aprendizados que podem ser no amor ou na dor.Quando falo sobre tudo isso, ressalto que foi através de ir fundo na minha sombra para alcançar estes entendimentos. Confesso que muitas e muitas vezes, culpei terceiros das minhas dores e deleguei a muitos minhas realizações. Hoje Honro e respeito todos meus Mestres e tenho Compaixão dos que em vias contrarias também colocaram instrumentos em minhas mãos e me direcionaram no caminho de minha verdadeira Missão de Alma. Acreditem não é fácil, não é cômodo e muito menos quando você necessita e passa por restrições financeiras. Mais o Universo é maravilhoso e coloca em nossas vidas pessoas que são facilitadoras neste processo e não posso me queixar nunca, só ser grata e nunca esquece-los sempre que for aos poucos galgando no caminho de minha Evolução. Portanto vamos ter coragem de seguir em frente e quando necessário ouvir alguém que possa nos dar uma direção de qual caminho seguir. Ninguém é dono da verdade, mais existem sim pessoas missionadas para nos orientar e fazer encontrar a nossa verdade. Eu aprendi que só quando nos libertamos de padrões e falsas crenças, domínios disfarçados de "Donos da Palavra e Moral convenientes a seus  próprios bolsos" é que a culpa, o medo e as amarras são desatadas de nossas vidas. O PODER ESTA DENTRO DE NÓS E NÃO FORA, SÓ NÓS PODEMOS BUSCAR A FORÇA DE DEUS QUE HABITA E RESIDE EM NOSSO CORAÇÃO.
Portanto nunca busque dependência em mim e nem em ninguém e sim podem me buscar para aprenderem  a Ser um Ser Livre e Feliz.
                                                                                                      Luíza Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário