Páginas

Numerologia



Numerologia  como  um  instrumento para
o  auto-conhecimento e o desenvolvimento pessoal.

 Através  do  auto  conhecimento  temos  a  oportunidade  de  chegar  mais perto  da  nossa  essência  verdadeira,  o eu interior, e  ai  então poderemos  transcender  para  uma  visão  cósmica  superior. O Mapa Numerológico nos ajuda identificar e exteriorizar nossos talentos e dificuldades. A soma de nosso nome e data de nascimento, proporciona o Autoconhecimento e clareza de nossa missão de Alma. Costumo dizer que quando reencarnamos, temos a possibilidade de estar em uma Universidade (Vida terrena), da qual teremos oportunidades passar de ano, cumprir as “DPS” de outras vidas ou não. Afinal o livre arbítrio é quem vai comandar nosso caminho. Quando temos consciência, temos a possibilidade de mudar, transmutar as dificuldades em nossa caminhada. A soma das vogais é o número de nossa Alma.
A soma das consoantes nossa personalidade exterior; As somas dos dois nosso destino. A partir do momento que reconhece seus talentos naturais e capacidades, seus desafios e dificuldades, você se prepara para eventos incomuns, se adapta e passa a conviver no seu meio sem surpresas. Ao contrário do que muitos imaginam, a numerologia não se baseia em adivinhações, pois ela não prediz o futuro, simplesmente o constata, mostrando suas tendências.

Assim, através do nome das pessoas, é possível obter equilíbrio entre o físico, emocional, espiritual e mental. Pode-se compensar o equilíbrio da falta de energias relacionadas com os números/letras no nome usando roupas, jóias e até alimentos com as cores ausentes de seu nome. A partir de agora você mesmo que por curiosidade, vai descobrir que além de interessante ela vai redirecionar sua vida com clareza e sem contra-indicações.

Um comentário: